Τρίτη 4 Οκτωβρίου 2016

Principais Problemas Sociais na África do Sul- Quais São, Fotos e Vídeo




Africa Urgente
Vídeos do aqui e aqui

Sabemos que mais da metade da população da África do Sul convivem com a pobreza, onde que o numero de pessoas com desnutrição aumenta cada dia mais e o pior de tudo é que a África está dentro de um dos países que mais sofre com os problemas sociais.
Mais por que a África é um dos países com mais problemas sócias? Segundo alguns pesquisadores a África possui mais de 20% de crianças com problemas de infecções respiratórias, sendo que mais de 50% dos casos é causado devido o número muito altos de poluição, além disso, mais de 30% das crianças com menos de 5 anos de idade sofre de desnutrição que leva a morte. 

Quais são os problemas mais enfrentados pela África do Sul?

Hoje nosso blog veio falar dos problemas que a África do Sul vem enfrentando e principalmente quando o assunto é saúde e desemprego, esse é uma dos problemas sociais mais enfrentados pelas as populações da África. Veja a baixo um dos principais problemas da África.
Um dos principais problemas sociais da África do Sul é o numero muito alto de desempregado, problema de desnutrição de crianças com menos de 5 anos, sem falar no analfabetismo, epidemia de AIDS e HIV, mortalidade infantil também está dentro de um dos problemas sociais que a anos a áfrica do sul vem enfrentando, e por fim as guerras, conflito e principalmente a fome vem  se destacando na África e muito outros problemas sociais. 

Vídeo e fotos dos problemas sociais da África do Sul

Para finalizar nosso conteúdo veja a baixo um vídeo de problemas sociais da África do Sul que é comparado com a situação das pessoas que tem condição e a situação das pessoas pobres da áfrica, aproveitamos e colocamos algumas fotos.



O vídeo e as fotos que você viu a cima parecem muito triste, parece não, são realmente uma tristeza vivida pelo os africano que a anos vem sofrendo com a miséria e a falta de alimentação, educação, moradia para sobreviver, essa é mais pura realidade de algumas regiões da África do Sul.
 
Assuntos do Artigo:
  • problemas sociais da africa
  • problemas na africa
  • os problemas da africa austral de hoje
  • Problemas de Africa
  • problemas sociais no continente africano
  • Quais os principais problema sociais da áfrica do sul
  • Quais São Os Problemas actuais da África
 
Artigos Relacionados à Principais Problemas Sociais na África do Sul- Quais São, Fotos e Vídeo! Aqui.

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου