Τετάρτη 14 Ιουνίου 2017

O Evangelho do Domingo de Todos os Santos


Ícone daqui

Mateus 10:32-33

32 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus

Mateus 10:37-38 


37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 38 E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.


Mateus 19:27-30 

27 Então, Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos; que receberemos? 28 E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. 29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna. 30 Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros.

Veja também

A Sagrada Escritura e a Igreja Ortodoxa  
Sexto Domingo de Páscoa: Domingo do Homem Cego 
O Reino do Céu : Onde a discriminação racial não tem lugar  
A Liturgia Ortodoxa: "O Céu na Terra"
Dormição da Santíssima Mãe de Deus (15 de Agosto)
 
"We are called to holiness!" ― Two orthodox voices from Africa about the Sunday of All Saints (Sunday after Pentecost)
"That is the purpose of the Church, to make people holy" : Sunday of All Saints 
OBSERVING THE FEAST DAYS OF THE AFRICAN SAINTS
 
The Kingdom of Heaven, where racial discrimination has no place   

Tags: African Saints, Saints, Saints (outro), Watakatifu, Santé, Santos, التأله

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου