Παρασκευή, 2 Δεκεμβρίου 2016

Pobreza na África- Causas Humanas e Naturais da Pobreza e Fome na África

 


A áfrica é considerado um dos continentes mais pobre de todo tempo, onde que as pessoas de lá sofre com a crise de fome, epidemia de doenças contagiosa, vírus da AIDS, praga e muitos outros problema que a áfrica vem enfrentado.
Na África morem todos os dias um numero muito alto de criança por causa da desnutrição e principalmente por causa da fome, onde que existem vários tipos de causas de fome enfrentadas pelo país e também existem dois tipos de casas de pobreza na áfrica, veja a baixo.

Causas humanas e naturais da pobreza e Fome na África

Causa naturais

A África passa por uma crise de pobreza e fome, onde que um das principais causas é a causa naturais que inclui a seca, clima, terremotos, inundações, pragas de insetos, falta de chuva e água, falta de semente e muitas outras causas que já deixaram muitos mortos.


Causas humanas

Citamos a cima algumas causa da pobreza na África, porém a pior delas é a causa humanas que inclui conflitos civis, guerras que impedem a chegada de alimentos nas regiões, invasões, destruição de colheitas, distribuição ineficientes dos alimentos e muito mais. Com todas essas causa de pobreza e fome na África cerca de 20 milhões de pessoas falecem por ano e principalmente crianças, isso por causa da fome e pobreza que o país da África do sul enfrenta.

Veja também

Pobreza em África
África: corrupção, poder e pobreza  
Principais Problemas Sociais na África do Sul- Quais São, Fotos e Vídeo
 

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου